20-09-2018 09:29

Ação de Graças pela dom do Sacerdócio do Frei Mário Sérgio

Na terça-feira dia 04/09/2018, Frei Mário Sérgio completou 13 anos de Sacerdócio.

O Sacerdócio é o poder e a autoridade eternos de nosso Pai Celestial. Ele concede a portadores dignos do Sacerdócio a autoridade para administrar as ordenanças da Salvação. Todos os filhos do Pai Celestial podem se qualificar para receber essas ordenanças e ter acesso ao poder e às bençãos do Sacerdócio.

Agindo em nome de Deus a 13 anos, Frei Mário Sérgio recebeu homenagem dos fiéis da Paróquia Santo Antônio -Capuchinhos e amigos do Santuário Nossa Senhora da Piedade de Salvador, confira esses momentos no link http://paroquiadosantoantonio.com.br/album.php?album=13-frei-mario-sergio.

Frei Mário Sérgio afirma que tem muita Alegria de servir, acrescenta que são “13 anos de um fecundo sacerdócio. É assim que olho o caminho que construí até agora! Passei por Seabra, depois Salvador e agora Feira de Santana. Os desafios mudam conforme o tempo e as situações, mas o ardor missionário continua vibrando dentro de um coração vocacionado.

Escolhi o lema que norteia minha caminhada sacerdotal a partir da experiência de Jesus: anunciar a Boa Nova e curar os corações feridos. Esse é o meu foco espiritual.

Peço, ao Senhor, a graça da fidelidade e da alegria de anunciar seu Evangelho por todos os meios disponíveis. Continuem rezando pelas Divinas Vocações. Paz e bem!”

Frei Mário Sérgio, ofmcap