22-08-2017 17:01

Agradecimento ao Frei Elenilson Pereira

Atendendo ao chamado da Ordem Franciscana, o Frei Elenilson Pereira do Nascimento passará a integrar a Fraternidade de Nossa Senhora da Piedade, em Salvador,onde exercerá a missão de Ecônomo Provincial da Província dos Capuchinhos da Bahia e Sergipe.

Frei Elenilson, que chegou à nossa Paróquia em janeiro/2012, exerceu, na Fraternidade Santo Antônio, as funções de Vigário Paroquial, Superintendente da Rádio Sociedade AM de Feira de Santana e Princesa FM.Foi Diretor do Centro de Assistência Social Santo Antônio e atendia às necessidades pastorais dos paroquianos da Igreja Santo Antônio e das Comunidades Santa Mônica, Rainha da Paz e Nossa Senhora do Carmo que integram a Paróquia Santo Antônio.

Ao senhor, Frei Elenilson, os nossos agradecimentos pelos cuidados com a Messe, com o anúncio ardoroso da Palavra, tanto nas Missas que celebrava, quanto nas mensagens nos diversos meios de comunicação.

Tenha certeza que o senhor estará sempre presente em nossas orações e que, pela intercessão de Santo Antônio e Nossa Senhora da Piedade, os dons do Espírito Santo estarão sempre presentes em sua vida, mantendo-o fiel à espiritualidade franciscana - “Servir ao amor e ao Servo”.

Muitíssimo obrigado! Paz e Bem!