21-02-2018 00:04

Via Sacra 2018

A Via Sacra é a representação das principais cenas da Paixão de Cristo, significa à caminho da cruz, Via Crucis, Via Dolorosa. É um exercício religioso muito usual no tempo da Quaresma.
Esse exercício consiste em que os fiéis percorram mentalmente e através de orações a caminhada de Jesus com piedade até o monte Calvário. Assim é recomendado a participação dos religiosos pois ocasiona frutuosa meditação da Paixão do Senhor Jesus e por consequência promove reflexões para a vida pessoal no que tange seus gestos, atitudes e ações enquanto Cristão.

Sendo assim, venha experienciar conosco momentos de fé e conversão. A Primeira Via Sacra dessa Quaresma aconteceu na última sexta 16/02/18 na Igreja dos Capuchinhos onde percorreu as ruas do bairro.

Confira momentos de fé no link : Fotos Via Sacra 2018.

A Segunda Via Sacra acontecerá nesta sexta dia 23/02/18 às 19:00 na Comunidade São Pedro, situada no Bairro Parque Getúlio Vargas.