20-03-2020 16:15

Comunicado paroquial - Importante

ATENÇÃO
Aos queridos paroquianos e paroquianas da Paróquia Santo Antônio - Capuchinhos da Arquidiocese de Feira de Santana, Paz e bem!

A partir desta data 18/03, num período de 30 dias, observando decreto do Senhor Arcebispo e seu Conselho, fazemos saber:

1. Suspensas todas as missas na Igreja dos Capuchinhos e em todo território paroquial (da semana e dos domingos);
2. Suspenso todo e qualquer ato religioso (encomendação dos defuntos, batizados, casamentos, confissões e atendimentos diversos)
3. Manteremos a Igreja aberta para a visitação individual dos fiéis que desejarem fazer suas orações;
4. A Secretaria Paroquial estará aberta, mas observando os critérios de atendimento ao público e as condições sanitárias;
5. Suspensos todos os atos da Semana Santa com o povo;
6. Os freis continuarão oferecendo o Sacrifício da Santa Missa sem o povo;
7. Vamos manter as transmissões das missas pela Rádio Sociedade 102.1 FM e pela webtv Capuchinhos;
8. O momento é de recolhimento, oração, jejum e penitência.

Temos fé de que passaremos por essa provação. Mas, é preciso que cada um faça a sua parte e leve essa pandemia MUITO A SÉRIO.

Deus nos proteja!
Att.: Frei Mário Sérgio - Pároco.